4º Dia Nacional Do Fusca - Curitiba 24/JAN/2010

Já está tudo certo, reservem a data do dia 24/jan/2010 para o grande encontro do DIA NACIONAL DO FUSCA organizado pelo RustedLive Curitiba/PR.


Os 300 primeiros inscritos receberão um kit com:
- Camiseta;
- Adesivo (dia nacional do fusca);
- Capa de chuva;
- Caneta;
- Ficha de inscrição / certificado;
- Material oferecido pelos patrocinadores;

* Os demais receberão o Kit SEM a camiseta.
** As inscrições serão GRATUITAS e feitas na data e no local do encontro, por ordem de chegada.

- Vendedores de peças e demais favor entrar em contato com a organização.

Contatos:
rustedlive@hotmail.com
rustedlive@uol.com.br

8 comentários:

bug62 disse...

esse próximo Dia Nacional prometeeeeeeee!!!!
vai ser tesao demais..
1000 carros será???????

Older's Bahn Volks disse...

Passo Fundo, garantindo a pisada... serão os 570 km mais aguardados pela galera...

#tamojunto

http://oldersbahnvolks.blogspot.com

fuscamaniaco kombeiro disse...

Acompanho esta galera desde o primeiro encontro, a cada ano o crescimento de participantes esta sendo geométrico. Este encontro único, já faz parte do calendario dos VW em Curitiba, grupo dedicado e único.
Parabéns adiantado por mais este ano!!!(tenho a certeza do sucesso).
Eu recomendo!!!estarei lá com meus amigos do fuscamania, radical volks, amigos do volks, confraria do fusca, kombi clube, garagem clube
sedan clube.
Até lá e parabéns galera!!!
Rumo a um novo recorde...+ 1.000 vw!!
rebuli.marco@bol.com.br

Anônimo disse...

Pena que estou morando aqui no Norte-PR,sou curitibano de nascença,se estivesse aí,eu e meu xódo branquinho 74 estaríamos marcando presença c/certeza!! Parabéns aos idealizadores deste evento,FUSCA jamais irá morrer!! PARABÉNS à todos!! Artur Felipe.

Rsana Mrquesine disse...

Meu nome é ROSANA MARQUEISNE sou de Joinville-SC, estive no Domingo p.p. o encontro estava um Show, tudo bem organizado (Staff) as feiras de peças serviram muito bem os interessados, vcs pensaram em tudo em até nos banheiros públicos, que serviram os participantes e o povo no geral. Fui com meu Fusca daqui de Joinville em caravana com o pessoal de Florianopólis,fiz amigos com o pessoal do RGS, com os Paranaenses. Estado tudo muito bom, o dia (sol) também colaborou,só faltou uma coisa. A PREMIAÇÃO, todos aguardavam, voltamos frustados pela falta de siquer uma medalha pelo comparecimento. Quem sabe na próxima haverá a referida premiação. Nós aqui de Joinville, vamos fazer um encontro de Fuscas e derivados, aí informarei a vcs.
bjs. bjs. bjs.

FLAVIO BOVO disse...

Eu estava presente ! O encontro foi muito prazeiroso, gostei da organização do evento, apesar dos "fura fila na entrada daqueles que se acham melhor do que os outros" adqueri na barraca adesivos por sinal muito bem elaborado de vosso clube, o dia estava maravilhoso, fiz amizades e encontrei amigos que não via a muito tempo. Fusca é isso. É só alegria. Quem tem Fusca tem amigos e quem tem amigos nunca fica sozinho.
É isso amigos.
um forte abraço.
Flávio.

MONICA TAVARES disse...

Eu fui ! no encontro de Fuscas defronte o Palacio do Governo do Paraná. Viajei 500 Km de Bauru-SP até Curitiba. Valeu a pena, tudo bem organizado, conheci gente boa, Fusqueiros, fiz amizades, o dia esta ótimo,fui passear de onibus ecológico de dois andares, conheci pontos turisticos e achei Curitiba uma maravilha de cidade. Parabens.
um forte abraço e até breve.

GABRIEL SANTOS CAMARGO disse...

Somos de SINOP - MT. (1.250 Km) de Curitiba. Estivemos lá no nosso Dia Nacional do Fusca - 2010 (ele veio de plataforma), gostamos da organização, o clube "Rustedlive" esta de parabens, é assim que se faz de um encontro confraternizando apaixonados por Fusca. Fusca é o carro mais amado do mundo. Fusca jamais morrerá, nós vamos um dia...mas o FUSCA será eterno. O nosso já é do nosso neto que tem, apenas 7 anos, será guardado e qdo ele completar seus 18 anos, ele tera o carro do amor.
É isso que temos a dizer. Adoramos o encontro.